quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quem sou ou o que tenho?

Eu não sou ninguém por quem você possa se interessar:

meu nome é simples,

minha vida é corrida,

tenho 3 empregos,

minha conta bancária não consegue sair do vermelho.


Não tenho um carro, apenas uma moto velha que me ajuda a trabalhar e fazer minha correria diária conta o tempo.


Ainda pago suas parcelas e também um aluguel pra morar numa kitnet.


Além disso, dependo dos meus pais pra sobreviver, mesmo tendo todos os trabalhos que disse.


Não atendo aos padrões de beleza física e muito menos de beleza econômica.


Dou graças a Deus por ser assim. Dessa forma evito qualquer tipo de vida feminina parasita que dá valor a coisas que são perfeitamente corrigíveis com o tempo. Posso perfeitamente ter um único emprego que corrija todo o resto.


O que eu não posso mudar é a minha essência, é o que eu sou. O que eu TENHO hoje posso não ter amanhã e vice-versa, mas o que eu SOU hoje, aquilo que faz parte de mim, isso eu não consigo mudar, nem que eu queira.


Infelizmente, para se ter alguma companhia, você precisa ser bem resolvido de bolso. Não importa se você é um tarado (elas adoram caras tarados), um psicopata (esse elas não vivem sem) ou um cara que vive dando porrada (sem comentários); um cara que vive dentro da academia exercitando músculos e deixando o cérebro atrofiar (o preferido delas).


Não adianta nada valorizar o coração com sentimentos. Hoje em dia isso não vale absolutamente nada e é perigoso ter um valor extremamente negativo. Se você é um cara romântico, carinhoso, atencioso e liga durante o dia pra dizer que está com saudades, cuidado: você corre o sério risco de ser chamado daquele bichinho simpático que vive no cerrado.


Eu sou assim e vou investir nisso. Já tentei mudar e não consegui, e agora nem quero mais. Se você se interessar por mim, tenha em mente que sou um cara extremamente ignorante, sem educação e demasiadamente mal humorado. Só que se você investir na segunda tentativa, vai derrubar essa parede frágil e ver atrás dela um cara que faria tudo por você. Um cara que adora ficar abraçado, que adora andar de mãos dadas pelo shopping, um cara que gosta de passar o domingo em casa vendo filmes e mais filmes com você. Um cara romântico e sonhador, um cara que te beija fazendo carinhos no rosto, um cara que te respeita e te compreende.


Um cara que é feliz, bem humorado, educado e muito calmo quando o coração está sinceramente apaixonado.


(Paulo Spachi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário